
POLÍTICAS DO SITE
TERMOS E CONDIÇÕES
-
Aceitação dos Termos:
Ao acessar e utilizar este site (www.bywecraft.com.br), você concorda em cumprir e ficar vinculado a estes Termos e Condições de Uso. Se você não concordar com estes Termos, por favor, não use o Site. -
Cadastro e Conta do Usuário
a. Para adquirir produtos físicos ou digitais, ou se inscrever em cursos presenciais, você pode precisar criar uma conta no Site.
b. Ao criar uma conta, você concorda em fornecer informações precisas e atualizadas.
c. Você é responsável por manter a confidencialidade de suas informações de conta. -
Compra de Produtos e Inscrição em Cursos
a. Ao comprar produtos físicos ou digitais, ou ao se inscrever em cursos presenciais, você concorda em pagar o valor indicado no momento da transação.
b. As transações financeiras são processadas por terceiros, e você concorda com os termos desses provedores de serviços. -
Uso Adequado
a. Você concorda em usar este Site e seus produtos/cursos de maneira legal e ética.
b. Não é permitido o uso deste Site para atividades ilegais ou prejudiciais. -
Propriedade Intelectual
a. O Atelier We Craft detém todos os direitos de propriedade intelectual relacionados aos produtos oferecidos neste site, bem como, ao conteúdo dos cursos.
b. Você concorda em não copiar, distribuir ou usar o conteúdo de maneira não autorizada. -
Limitação de Responsabilidade
a. O Atelier We Craft não se responsabiliza por eventuais interrupções ou falhas na disponibilidade do serviço.
b. Em nenhuma circunstância, o Atelier We Craft será responsável por danos diretos, indiretos, acidentais, especiais ou consequentes. -
Alterações nos Termos
O Atelier We Craft reserva-se o direito de modificar estes Termos a qualquer momento. As alterações entrarão em vigor imediatamente após a publicação no Site. -
Lei Aplicável e Jurisdição
Os presentes Termos e Condições são regidos pelas leis do Estado do Rio Grande do Sul, Brasil. Quaisquer disputas relacionadas ao uso deste site serão submetidas à jurisdição exclusiva dos tribunais da Comarca de Porto Alegre, Estado do Rio Grande do Sul, renunciando as partes a qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.
Ao utilizar este site, você concorda com estes Termos e Condições de Uso. Se tiver dúvidas ou preocupações, entre em contato conosco.
Data de Vigência: 20 de novembro de 2023.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
-
Troca de Produtos
a. Produtos digitais e cursos: Atenção - Produtos digitais e cursos (mesmo que presenciais), não são elegíveis para troca ou desistência, ou seja, não haverá possibilidade de troca e reembolso em caso de desistência ou arrependimento por parte do consumidor.
b. Produtos físicos: Caso você não esteja satisfeito com um de nossos produto físicos ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. A troca está sujeita à disponibilidade de estoque. -
Condições para efetuar uma troca ou devolução por arrependimento
a. O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
b. Os custos de logística, tanto para o Atelier We Craft receber o produto a ser trocado, quanto para o cliente receber o novo produto, ficam a cargo do consumidor.
c. Em caso de arrependimento, o reembolso será efetuado em até 30 dias, contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. -
Como solicitar uma troca ou devolução por arrependimento?
Envie um e-mail para danifzago@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca. -
Produtos com defeito de fabricação
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. -
Como solicitar uma troca por defeito de fabricação?
-
Envie um e-mail para danifzago@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias, contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
-
Como devolver os produtos?
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento serão cobertos pelo consumidor. Já os itens com defeito de fabricação serão cobertos pelo Atelier We Craft, através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo e-mail: danifzago@gmail.com
POLÍTICA DE ENTREGA
-
Produtos digitais:
Os produtos digitais estão à venda para o Brasil e exterior, visto que serão enviados para o e-mail cadastrado no ato da compra imediatamente após aprovação do pagamento. -
Produtos físicos:
Os produtos físicos estão à venda somente para o Brasil. -
Prazo de Entrega
a. O prazo de entrega de produtos físicos será especificado no momento da compra.
b. O Atelier We Craft não se responsabiliza por atrasos decorrentes de circunstâncias fora de seu controle. -
Acompanhamento de Entrega
a. Os clientes receberão informações de rastreamento para acompanhar o status de entrega de produtos. -
Endereço de Entrega
a. O cliente é responsável por fornecer um endereço de entrega preciso e completo. -
Produtos Danificados ou Extraviados
a. Caso um produto seja recebido danificado ou extraviado, entre em contato conosco imediatamente para resolver a situação.
MÉTODOS DE PAGAMENTO
-
Cartão de crédito:
Visa, Mastercard, American Express, JCB, Diners, Discover e Hipercard. -
Boleto bancário:
Pagamentos com boleto bancário podem levar até 3 dias úteis para compesação do pagamento. -
PIX:
Pagamento PIX realizado através do escaneamento de QRcode. -
PAYPAL:
Recomendado para compras internacionais.